top of page
Foto do escritorRayanne Olivaira Silva Santos

Atlético-MG executa jogo tático impecável, elimina o atual campeão e ganha confiança para as próximas decisões nas Copas.

Com a vantagem construída no Morumbis no jogo de ida, o Galo garantia a classificação com um empate, mas o time mostrou que queria mais nos primeiros minutos de jogo. Milito mandou a campo o mesmo time: Everson, Saravia, Battaglia, Alonso, Arana; Otávio, Alan Franco, Bernard, Scarpa, Paulinho e Hulk.Logo aos três minutos, Otávio lesionou o ombro e precisou ser substituído. Bruno Fuchs entrou no lugar do volante e taticamente Battaglia voltou a atuar como meio-campista ao invés de zagueiro. A mudança não interferiu no esquema tático do Galo.

O problema liga um alerta diante da importância dos próximos compromissos: só neste mês, o São Paulo encara o Botafogo pela sobrevivência na Libertadores e tem um clássico contra o Corinthians pelo Brasileirão.


Enquanto tenta arrumar seu ataque, Zubeldía evita clima de caos. Ele disse que a recente eliminação ocorreu por "ação pontual" e, apesar de reforçar a necessidade de ajustes, foca no copo "meio cheio"…

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page